Millie Bobby Brown responde haters sobre amizade com Drake: “Estranhos”

Ela ficou inconformada de as pessoas estranharem a amizade de uma menina de 14 anos com um homem de 31.

Por Da Redação - 21 set 2018, 12h40

Nesta segunda-feira, Millie Bobby Brown declarou que Drake é um de seus melhores amigos e disse que sempre pede conselhos sobre garotos para o rapper. Acontece que muitos internautas acharam um tanto quanto estranho a amizade de uma menina de 14 anos com um homem de 31.

Ainda mais quando o maior assunto entre eles é de teor romântico. Ciente das especulações, a atriz de Stranger Things decidiu ir até o stories desabafar e pedir para que as pessoas parassem com isso.

Reprodução/Instagram

“Por que vocês estão transformando uma amizade ótima em manchetes? Vocês são estranhos… De verdade. Eu tenho sorte de ter pessoas do ramo que usam do tempo dela para me ajudar na carreira, me oferecer sabedoria e me guiar. Eu sou muito abençoada de que pessoas incríveis na minha vida. Vocês não tem o direito de escolher isso por mim. É bom ter pessoas que entendam o que eu faço. Agora voltem a falar de problemas reais no mundo além da minha amizade. Deus…”, escreveu.

Millie contou que conheceu o rapper na Australia e que, desde então, eles trocam mensagem praticamente todos os dias.  E continuou: “Outro dia estávamos conversando e ele me disse: ‘Estou com tantas saudades” e eu respondi: ‘Eu estou mais”. 

Publicidade