Millie Bobby Brown desabafa sobre redes sociais e relembra relação tóxica
A atriz contou como lida com comentários negativos que recebe na internet e como seu antigo relacionamento "nada saudável" com Hunter Ecimovic a afetou
Millie Bobby Brown se manifestou sobre sua relação com a internet em uma conversa com Allure. A atriz, que é capa da revista no mês de setembro, explicou o motivo para não ter redes sociais instaladas em seu telefone e disse que sua equipe administra suas contas oficiais.
“É muito difícil ser odiada quando você ainda não sabe quem você é. Então, é algo meio: ‘O que eles odeiam em mim? Porque eu não sei quem sou.'”, explicou Millie ao abordar os comentários negativos, ameaças e conteúdos inapropriados que vem recebendo há anos. Ela revelou que fez terapia para tentar lidar com o bullying virtual, mas que foi difícil escapar.
A atriz ainda enfatizou que essa situação a fez tentar mudar seu jeito, mas que isso não adiantava, já que sempre encontravam algo novo para criticar. “Então, eu comecei a amadurecer mais, e minha família e amigos realmente me ajudaram. Me ajudaram a entender que não preciso ser nada que eles dizem que preciso. Eu apenas tenho que evoluir comigo mesma. Foi isso que fiz. É isso que estou fazendo.”
Millie também relembrou seu namoro com Hunter Ecimovic, que terminou em janeiro de 2021. Ela definiu a relação como uma “situação nada saudável” e afirmou que, na época, transformou seus sentimentos em força para sua performance na 4ª temporada de Stranger Things.
Após o fim do relacionamento, Hunter realizou uma live em seu Instagram para expor intimidades de sua relação com Millie. Fãs da atriz gravaram a transmissão e não demorou muito para que a internet estivesse repleta das declarações impróprias do TikToker.
Quando tudo aconteceu, a equipe da jovem chegou a se pronunciar dizendo que Hunter estava espalhando mentiras e a expondo de forma desrespeitosa. Já Millie não havia comentado sobre o assunto até agora. “Eu me senti muito vulnerável. Ninguém no set sabia que eu estava passando por isso. Então, foi legal poder lidar com isso sozinha sem ninguém saber. Foi mais difícil quando o mundo todo ficou sabendo.”
Os dois já haviam se separado na época da live e Millie estava com o seu atual namorado Jake Bongiovi. “Quando você é humilhada publicamente dessa maneira, me senti tão fora de controle e impotente. Me afastar e perceber que eu valho tudo e essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador.“
“Parecia que minha vida finalmente tinha virado uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia tão longo”, refletiu Millie – descrevendo 2021 como “um ano de cura”.
Para completar, a atriz contou o que pretende fazer com essa experiência ruim: “Quero ajudar meninas e jovens por aí a saberem que eu também passo por coisas. Eu não sou essa pessoa perfeita que está vendendo produtos para a pele e em Stranger Things. Eu absolutamente tomei decisões erradas.“