Miley Cyrus sobre sexualidade: “Quero ser tudo e nada”

A cantora, que já revelou ser pansexual, voltou a falar sobre o assunto em entrevista recente

Por Da Redação - Atualizado em 23 jun 2017, 19h38 - Publicado em 23 jun 2017, 19h35

No ano passado, Miley Cyrus revelou ser pansexual, alguém que é atraído por pessoas de qualquer gênero e sexo. Nesta semana, a cantora voltou a falar sobre sua sexualidade em entrevista ao apresentador britânico Ross King.

Foto:/Instagram

Ao ser questionada por que razões se sente estranha (algo que anteriormente já havia afirmado ser), ela respondeu: “Acho que sou estranha por várias razões. E, esperançosamente, isso se tornará normal algum dia. Mas acho que sou estranha porque eu me sinto muito sem gênero, sem idade. Eu sinto que eu sou apenas uma alma-espírito, sem pertencimento até ao ser humano. Eu trato os animais e o planeta com o maior respeito possível (como se fossem humanos)“, revelou. “Eu sinto que não existe algo como ‘nós’ e ‘eles’ ou ‘eu’ e ‘você’. Eu sinto que, tipo, eu quero ser tudo, mas ao mesmo tempo não quero ser nada”, finalizou.

No começo deste mês, Miley lançou o single Inspired em homenagem à comunidade LGBTQ+, que terá parte das verbas revertidas para a ONG happy Hippie Foundation, que ajuda jovens em situação de rua.

Publicidade