Miley Cyrus revelou como Hannah Montana influenciou sua identidade

A cantora disse que, durante uma crise de identidade, frequentemente era um personagem

Por Vitória Macedo Atualizado em 8 mar 2021, 15h05 - Publicado em 8 mar 2021, 15h04

Miley Cyrus fez sucesso como estrela da Disney na série Hannah Montana, interpretando Miley Stewart, uma jovem que escondia a sua outra face de popstar, cujo nome era Hannah Montana. O programa foi sucesso e alavancou a carreira da cantora, e apesar de ser fictício, muito do que acontecia se assemelhava a vida que Miley levava. 

Miley Cyrus e Hannah Montana
Miley Cyrus revelou como Hannah Montana influenciou em sua identidade Getty Images / Reprodução/Disney

Em conversa no podcast Rock This With Allison Hagendorf, a atriz contou como “o melhor dos dois mundos” não era tão bom assim, e o quanto Hannah Montana refletiu em sua personalidade. “Falando sobre uma crise de identidade. Eu era um personagem quase tão frequentemente quanto era eu mesma,” explicou Miley.

“O conceito da série é que quando você é esse personagem, quando você tem um alter ego, você é valioso. Você tem milhões de fãs, você é a maior estrela do mundo. Então o conceito era que quando eu parecia comigo mesma …quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo. Eu não era mais uma estrela “, disse. Para ela, esse conceito do programa a estava consumindo na vida real. “Tipo, sem ser a Hannah Montana, ninguém se importa com você”.

  • Isso fez com que Miley criasse uma versão caracterizada de si mesma para apresentar ao mundo. A era Bangerz, exagerada e ultrajante, é uma prova disso. “Nunca criei um personagem que não fosse eu, mas estava ciente de como as pessoas me viam e meio que joguei nisso um pouco“, contou. 

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade