Miley Cyrus: “Não entendia meu próprio gênero e sexualidade”

Cantora é uma das estrelas da edição Power of Women, da Variety, que traz cinco capas diferentes representando o empoderamento feminino

Por Da Redação 11 out 2016, 19h44

Miley Cyrus é uma das estrelas da edição Power of Women, da Variety, que traz cinco capas diferentes representando o empoderamento feminino. Em sua entrevista, a cantora revela como descobriu sua sexualidade e que seu primeiro relacionamento foi com uma garota.

miley-cyrus-variety-sexualidade

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e sexualidade. Não penso em alguém sendo um garoto ou uma garota. Além disso, nunca senti meus mamilos como sexualizados. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular”, afirmou Miley Cyrus à Variety. “Meus olhos começaram a se abrir durante a quinta ou sexta série. Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota. O universo tinha sempre me dado o poder de saber que eu estaria bem. Mesmo naquele tempo, que meus pais ainda não entendiam. Eu apenas senti que um dia eles entenderiam.”

A cantora falou ainda sobre não gostar de seguir padrões de beleza (“Eu sei que algumas garotas amam ter as unhas feitas. Eu odeio isso”) e ainda como procurou ajuda para entender melhor sua sexualidade, ao visitar o centro LGBTQ em Los Angeles:

miley-cyrus-capa-variety

“Eu vi uma pessoa em particular que não se identificava como homem ou mulher. Ele era os dois: bonito, sexy e firme, mas vulnerável e feminino, mas masculino. E eu me conectei com aquela pessoa mais do que com qualquer outra na minha vida”, explicou a cantora. “Eu acho que aquela foi a primeira pessoa sem gênero que conheci. Depois que entendi mais o meu gênero, que foi designado, eu entendi mais a minha sexualidade. Eu fiquei tipo, ‘Oh, é por isso que eu não me sinto hétero, nem gay. É porque eu não sou.”

Além de Miley, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Ava DuVernay e Laverne Cox também brilham e representam as mulheres na edição Power of Women, da Variety.

Continua após a publicidade

Publicidade