Miley Cyrus fez uma carta fofa para Hannah Montana pelos 15 anos da série

Os fãs caíram na emoção com a mensagem que a cantora escreveu em comemoração ao aniversário da série da Disney

Por Vitória Macedo Atualizado em 24 mar 2021, 15h52 - Publicado em 24 mar 2021, 15h50

Como o tempo voa! Hannah Montana, uma das séries mais bombásticas do Disney Channel, comemora nesta semana seus 15 anos. O programa conquistou uma legião de fãs a partir de sua trama adolescente divertida e musical e foi o pontapé inicial para a carreira de Miley Cyrus decolar. Por interpretar esse papel inesquecível, a cantora sempre terá Hannah Montana em seu coração, como escreveu em uma carta emocionante dedicada à personagem – que sabemos ser mais do que isso.

A carta começa com Miley relatando os primeiros momentos que viveu como Hannah Montana e onde a personagem se encontra desde então. “Vesti um robe felpudo rosa vômito com um HM deslumbrante sobre o coração. Eu não sabia então...que era onde você viveria para sempre. Não apenas do meu, mas de milhões de pessoas ao redor do mundo”, escreveu. 

“Embora você seja considerado um ‘alter ego’, na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais a minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos,” continuou a cantora. Ela reforçou que as duas tiveram uma troca igualitária em que Hannah a ofereceu fama e ela ofereceu o anonimato. O melhor dos dois mundos, como era retratado na série. 

“Eu não poderia imaginar quando me gravei cantando ‘I Love Rock and Roll’ contra uma parede branca na cozinha dos amigos da minha mãe em Nashville, que o nome digitado em letras estilo letreiro na frente de um primeiro rascunho do roteiro tornaram meus sonhos mais selvagens em realidade”, escreveu Miley. 

Ela também relatou sobre o tanto de coisas que as duas vivenciaram. “Você e eu passamos por tudo isso juntas, minha amiga. Compartilhamos muitas primeiras vezes. Muitos últimos. Altos. Baixos. Lágrimas e risadas”. A cantora também contou um momento difícil de quando estava gravando Hannah Montana. Perdi meu papai, o pai do meu pai, enquanto filmava no set um episódio da primeira temporada. Ele queria aguentar o tempo suficiente para assistir à estreia em 24 de março. Ele faleceu em 28 de fevereiro. Ele conseguiu ver o comercial que foi veiculado durante High School Musical, que ele afirmou ter sido um dos momentos de maior orgulho de sua vida e ele foi um legislador estadual democrático durão. Meu coração estava partido, mas realizado em saber que eu poderia levar seu nome ao lado de meu pai através de cada crédito”.

Continua após a publicidade

Dentre outros momentos, Miley escreveu que se apaixonou pela primeira vez na época e também que começou a menstruar, ~constrangedoramente~, quando usava uma calça capri branca e tinha um menino fofo no set que foi convidado para almoçar com ela. “Em vez disso, passei no banheiro com minha mãe soluçando e lutando para encontrar um par de jeans novos”. 

Miley também relembrou o último episódio da série, quando teve que se despedir de uma grande parte de si. “O episódio final foi apropriadamente intitulado ‘Whenever I Go’ após uma música final da própria sensação pop adolescente. Você. Eu? Hannah Montana. O primeiro verso canta ‘tudo está prestes a mudar. Um capítulo terminando, mas as histórias apenas começaram. Uma página está sendo virada para todos’. E fecha com um refrão crescente ‘podemos estar separados, mas espero que você sempre saiba que estará comigo sempre que eu for”, escreveu. 

No final, a cantora transbordou gratidão para a personagem, para a equipe da Disney e também para a sua mãe. “Hannah, espero que você me ouça e acredite que essas palavras são verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Respirar vida em você por esses 6 anos foi uma honra. Agradeço não apenas a você, Hannah, mas também a todos que acreditaram em mim desde o início. Todos vocês têm minha mais profunda gratidão lealdade até o fim. Com toda a sinceridade, digo OBRIGADA”. Emocionante, né? Miley finalizou dizendo que amava Hannah Montana. 

 Para a surpresa de todos, Hannah respondeu a carta da Miley. “Bom ouvir de você, Miley. Faz apenas uma década”, escreveu no Twitter. 

Bateu aquela saudade de assistir esse programa que marcou a vida de muita gente? No Disney+, você poderá acessar uma seção de destaque intitulada “Hannah Montana” a que reúne todo o conteúdo disponível na plataforma associado a este ícone Disney. É só clicar aqui. Os fãs não só poderão curtir as quatro temporadas inteiras da série, mas também terão acesso ao especial musical Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor de Dois Mundos e Hannah Montana: O Filme, lançado em cinemas em 2009. 

Continua após a publicidade

Publicidade