Miley Cyrus e Cody Simpson fazem tatuagens juntos e postam foto ~caliente~

Vem ver o resultado!

Por Mel Trench 16 out 2019, 14h25

Podemos dizer que é real e oficial? Miley Cyrus e Cody Simpson foram para a ~night~ e fizeram tatuagens juntos nesta terça-feira (15)! A cantora escolheu um coração sendo furado por uma adaga com a frase “Rock ‘N’ Roll Heart” (Coração Rock’ N’ Roll, em tradução livre) no meio. Cheio significados, hein? Já o boy optou por uma caveira com uma foice cruzando na parte de trás. Vem ver o resultado!

  • Dá uma olhada no desenho que a artista fez na parte posterior do braço:

    miley-cyrus-tatuagem-cody-simpson
    Olha só o desenho que Miley escolheu! Reprodução/Instagram

    É tão detalhada que dá até para ver o sangue pingando na adaga. Arrasou! Já a tatto de Cody teve um desenho menos complexo:

    cody-simpson-tatuagem-miley
    Uma palavra: uau! Reprodução/Instagram

    Reparou na tatto ou ficou perdida com a beleza? Rs. Vale lembrar que os dois foram se tatuar juntos com o artista Nico Bassil, em Los Angeles. Ainda para completar a sessão de fotos, ele compartilhou uma imagem beeeem ~caliente~ do casal:

    miley-cyrus-cody-simpson-foto-caliente
    Cody Simpson e Miley Cyrus Reprodução/Instagram

    Gente! É muita beleza para pouca foto. Esses dois tão que tão, hein? Desde que Miley foi internada, ela e Cody passaram muito tempo juntos. O boy foi visitá-la no hospital, fez uma música em sua homenagem e quando a cantora teve alta, eles ainda comemoram juntos. Além disso, o loiro também afirmou à People que o relacionamento é algo bem diferente do que já viveu.

    É amor? Parece que sim!

    Continua após a publicidade
    Publicidade