Cody Simpson afirma que relação com Miley Cyrus é diferente das anteriores

"Estamos muito felizes", disse o cantor

Por Mel Trench - Atualizado em 14 out 2019, 20h00 - Publicado em 14 out 2019, 16h06

Depois de Cody Simpson ter visitado Miley Cyrus no hospital, feito uma música em homenagem à cantora e comemorado sua alta, está mais do que claro que eles estão juntos. O cantor conversou sobre o assunto em entrevista à People, dizendo que eles estão “muito, muito felizes” com o relacionamento e que é algo diferente de outras experiências amorosas que teve em sua vida. Cody também explicou por que acredita que os dois se entendem tão bem. Uau! Vem ver o que esse ~apaixonado~ falou.

“Ela é criativa. É muito apaixonada pelo o que faz, e somos muito parecidos nesse aspecto. É por isso que nós damos tão bem”, disse o cantor. Ah, que fofo! O boy ainda afirmou que eles estão curtindo bastante o tempo juntos, algo que acredita ser a parte mais importante em uma relacionamento.

Reprodução/Instagram

Cody comentou que, por eles serem amigos antes do ~romance~, as coisas não aconteceram tão de repente. “Nos encontramos em um momento em que nós não estávamos indo para festas, mas trabalhando bastante, o que deixa tudo saudável”, falou. Além disso, o boy ainda disse que seus relacionamentos anteriores sempre começaram instantaneamente, diferente do que ele tem com Miley, que foi um processo natural para chegar em algo maior. Own!

O que você pensa sobre este casal?

Publicidade