Miley Cyrus comenta boatos sobre gravidez de um jeito hilário

O pessoal estava achando que a cantora estava grávida, e ela decidiu acabar com as especulações de uma vez por todas

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 jan 2019, 12h58 - Publicado em 17 jan 2019, 12h56

Depois de Meghan Markle encarar com bom humor um comentário sobre sua barriga de grávida, foi a vez de Miley Cyrus fazer o mesmo – só que, na verdade, em relação à sua barriga normal mesmo…

É que no início da semana começaram a rolar boatos de que a cantora estaria grávida de seu primeiro filho com Liam Hemsworth, depois que eles se casaram em segredo em dezembro deste ano. Tudo aconteceu porque Miley foi fotografada usando uma camisa bem larga que marcou um pouco a região na sua cintura.

Para completar, alguns dias antes, no aniversário de Liam, ela havia feito uma homenagem superfofa para o boy, postando um textão em que falava que estava “empolgada pelo futuro” e agradecia a ele por “ter dado o melhor dia de sua vida”. Daí a galera interpretou tudo errado e já viu, né?

Mas, como Miley é bem divertida, ela encarou a situação numa boa e negou o boato com uma resposta bem irônica! Em seu Twitter, a cantora fez uma montagem da tal foto adicionando a de um ovo gigante, como aquele que quebrou os recordes de maiores curtidas no Instagram, acima de sua barriga. No texto, ela ainda fez trocadilhos com a palavra “egg” (ovo, em inglês), dando a entender que a notícia foi criada só para gerar cliques.

“Eu não estou ‘ovo-esperando’ um bebê, mas é ‘ovo-excelente’ saber que todo mundo está muito ‘feliz por nós’… Nós estamos felizes com nós mesmos também! ‘Ovo-empolgada’ para esse novo capítulo em nossas vidas… Agora vocês podem me deixar em paz e voltar a encarar um ovo”, escreveu ela. Hahaha.

Rainha, né?

Publicidade