Miley Cyrus faz declaração de aniversário fofíssima para Liam Hemsworth

Liam Hemsworth fez aniversário neste domingo e a cantora aproveitou para fazer uma cartinha lindíssima!

Por Mel Trench - Atualizado em 14 jan 2019, 17h41 - Publicado em 14 jan 2019, 13h31

Aaaaah, amamos um casal! Liam Hemsworth fez 29 anos neste domingo (13/01) e recebeu uma declaração muito fofinha da Miley Cyrus. A cantora, além de postar fotos e vídeos com o mozão, ainda escreveu uma cartinha que deixou a gente morrendo de amor!

Entre as fotos que Miley compartilhou com a galera estava um clique de quando os dois se conheceram, nas gravações do filme A Última Música. Own!

https://www.instagram.com/p/BsmxFXYhvPx/

E rolou também um vídeo dos dois sendo engraçadões em casa! Hahaha.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bsmb1GGhZL7/

Mozões que a gente respeita, né? No texto para o maridão, Miley também foi beem romântica e contou vários detalhes fofos sobre a relação com Liam. “L, quando nos conhecemos você tinha 19 anos. Hoje você tem 29. Eu achei que poderia compartilhar algumas coisas sobre meu cara favorito para honrar seu dia especial. O jeito que você me olha, que você olha para os seus cachorros… nossos porcos, cavalos, gatos, peixes. O jeito que você olha para a sua família, seus amigos, os estranhos, a vida. O jeito que você olha para o oceano e como você prioriza o seu tempo para isso”, escreveu ela.

A cantora falou ainda das pequenas coisas que ama nele: “Amo ficar na cama, no fim da noite, procurando novas receitas, apenas para ir dormir e, no dia seguinte, acordarmos e tomarmos juntos um café da manhã com um café quente. Amo as pequenas linhas que se formam perto dos seus olhos quando você ri ou olha para o sol. Eu amo como nós conversamos na nossa linguagem. Às vezes é só um olhar”. <3.

Ela disse também que está muito feliz com o que eles construíram juntos: “É muito simples. Eu amo VOCÊ. Incondicionalmente. Em nosso tempo juntos, você mostrou o que realmente significa amar através de todas as circunstâncias. Eu respeito você e você me respeita. Se o mundo tivesse um pouco mais desse tipo de entendimento, nós não estaríamos mais construindo tantos muros e paredes… Eu sou muito orgulhosa da pessoa que você se tornou e estou ansiosa para tudo de bom que construiremos juntos no futuro”, completou.

Continua após a publicidade

A cantora terminou agradecendo Liam por ter dado os dias mais felizes de sua vida: “Você e eu, bebê. Vamos tirar essa escuridão da frente e brilhar com a luz do amor. Obrigada por me dar os dias mais felizes da minha vida. Sua M”. MEU DEUS, é muita fofura!

https://www.instagram.com/p/BsmgIB6BQwg/

Ficamos bem emocionadas com essa declaração, Miley!

Publicidade