Miguel Bernardeau deixa elenco de Elite e posta vídeo de despedida

Chegou a hora de dizer adeus para mais um ator da primeira geração de Las Encinas

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 jul 2021, 16h40 - Publicado em 16 jul 2021, 13h44

Atenção, essa matéria contém spoilers da 4ª temporada de Elite!

GIF escrito

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Mais um ator do elenco original de Elite está deixando Las Encinas. Quem já assistiu a quarta temporada sabe que conhecemos diversos novos alunos, mas tivemos que lidar com a perda de alguns dos nossos personagens favoritos como Carla, Lucrecia e Nadia. E na parte cinco também não vamos mais ver Guzmán, interpretado por Miguel Bernardeau, que publicou um vídeo de despedida nesta sexta-feira (16/7).

“Para as pessoas que já assistiram ao final de Elite 4, quero me despedir e mandar um grande beijo”, começou o ator na gravação publicada pela conta oficial da série da Netflix. Ele agradeceu aos diretores, produtores e atores, tanto os que já se foram quanto aqueles que continuam no projeto: “Sempre os terei no meu coração e foi um prazer imenso trabalhar com vocês.

Miguel ainda aproveitou para dizer que gravar Elite não foi fácil, mas foi uma experiência muito incrível e construtiva, que o ensinou bastante. “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar“, concluiu.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que uma das últimas cenas da parte 4 mostra Guzmán e Ander indo embora para fazer um mochilão pelo mundo, deixando Rebeka, Cayetana, Omar e Samuel para trás. Será que também vamos ter um vídeo de despedida de Arón Piper em breve? Que tristeza!

Vamos sentir a sua falta, Miguel! <3

Continua após a publicidade
Publicidade