Meus Prêmios Nick 2020: saiba como e onde assistir a premiação. É hoje!

O evento será comandado por Bruno Gagliasso e contará com performances de Larissa Manoela, Gustavo Mioto e Now United!

Por Amábile Reis Atualizado em 30 set 2020, 11h04 - Publicado em 27 set 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Atenção, miga: hoje (27/9) rola o Meus Prêmios Nick 2020, às 19h! Neste ano, Bruno Gagliasso fica no comando da premiação, que será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela OMS, e sem presença física de plateia.

E, vale lembrar que, a partir de 17h, teremos seis entradas de Foquinha durante a programação do canal da TV a cabo Nickelodeon a fim de realizar dinâmicas, desafios e entrevistas com as celebridades da noite. Legal, né?

Por ora, Larissa Manoela, Gustavo Mioto e Now United estão como as apresentações do MPN. Além disso, segundo o comunicado oficial de imprensa, estão confirmadas as participações de Pequena Lo, BFF Girls, Doarda, João Guilherme, Kaique Brito, Lázaro Ramos, Manu Gavassi, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelma Assis, Xuxa e o MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad.

Quer saber como você pode acompanhar o prêmio ao vivo? Confira as informações abaixo:

Como assistir? O evento começa às 19h. Ele será transmitido pelo canal da Nickelodeon e simultaneamente por todas as redes sociais da Nick.

Terá Orange Carpet? O Orange Carpet com a Foquinha irá ao ar apenas na TV, a partir das 17h. Serão cápsulas que entrarão na programação até o prêmio começar (com entrevistas e desafios com os famosos).

 

Continua após a publicidade

Publicidade