Mena Massoud afirma que sequência de Aladdin está sendo desenvolvida

As primeiras conversas sobre uma continuação do live-action aconteceram em fevereiro de 2020

Por Anny Caroline Guerrera 30 set 2021, 12h23

Mena Massoud animou os fãs com novidades de Aladdin 2! Nesta quarta-feira (29/9), o site Screen Rant divulgou uma entrevista que fez com o ator para falar do filme Lamya’s Poem e ele aproveitou para contar o que já sabe sobre a sequência do live-action.

“Eles estão trabalhando nisso. Estão tentando fazer acontecer”, disse Mena sobre o roteiro. Ele ainda compartilhou que o estúdio normalmente se preocupa com o enredo e a produção antes de envolver os atores, mas que espera voltar ao lado de Naomi Scott, que interpretou Jasmine, e do resto do elenco.

Naomi Scott e Mena Massoud são Jasmine e Aladdin no live-action da animação da Disney; na foto eles estão caracterizados como os personagens e andando na rua; Jasmine olha para Aladdin com expressão curiosa e ele está olhando pra frente e sorrindo
Naomi Scott e Mena Massoud são Jasmine e Aladdin no live-action da Disney Daniel Smith/Disney

As primeiras notícias de uma continuação para o longa, que foi sucesso de bilheteria em 2019, saíram em fevereiro de 2020. A Variety conversou com fontes que afirmaram que, apesar da animação ter tido uma sequência, a ideia para o live-action é completamente diferente.

Ainda de acordo com o veículo, John Gatins e Andrea Berloff estão encarregados do roteiro e, além de Mena e Naomi, também é esperado que Will Smith reprise seu papel como Gênio.

Agora nos resta esperar e torcer bastante!

Continua após a publicidade
Publicidade