Melhores momentos do Eliéser no BBB10

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ontem o BBB10 perdeu uma de suas maiores figuras. Eliéser, além de incontestavelmente lindo, era muito engraçado e nos rendia muitas risadas! Separei alguns vídeos e fotos de momentos engraçados e marcantes dele na casa, pra gente rir mais um pouquinho e apreciar mais uma vez a beleza do gato.

Desodorante “rolão”! Além de ter um sotaque caipira bem charmoso, o paranaense se confundia um pouco com as palavras… kkkkk

Backstreet Boys! Eliéser lidera o grupo de rapazes fazendo cover da boy band! Impagável!

Show de Talentos Eli e Kadu mostrando seus dotes artísticos. E que dotes, hein meninas?!

Primeiro beijo de Eli e Cacau . O brother diz lembrar de ter visto a calcinha da moça no dia em que entraram na casa, mas ela estava de calça jeans! Completamente bêbado, Eli se atrapalha com as palavras na hora do xaveco.

Continua após a publicidade

Salada de fruta Com Cacau, Morango e Serginho, o brother se divertiu muito enquanto foi líder! O quarteto se auto-intitulou “salada de fruta”: Morango, Cacau, Banana e Kiwi!

De sainha! Eliéser era um palhaço mesmo! Virava e mexia, ele colocava as roupas da Cacau e imitava menina, divertindo a todos!

Bumbum maior Eli se dizia descontente com o tamanho de seu bumbum! Alguém reparou nesse defeito?

Na platéia do “Tudo É Possível” Esse aqui é de antes do BBB10. Descobriram o Eliéser na platéia desse programa, no qual se apresentou uma cover da Sandy. Reparem no minuto 2’47”, o Eli todo cabeludinho balançandinho a cabeça pra lá e pra cá! Morri de rir!

Vou ficar com saudades dele na casa, e vocês? Comentem! E pra fechar com chave de ouro, um videozinho do gato passando bronzeador… Muuuuuito interessante, Bial!

Continua após a publicidade
Publicidade