Mel, que dançou com Justin Bieber no Brasil: “Parece um sonho”

A fofa, de 10 anos, contou à CAPRICHO como foi o processo para participar do show e conhecer o JB!

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 3 abr 2017, 20h37 - Publicado em 3 abr 2017, 16h33

Este domingo (02/04), foi um dia megaespecial para a Mel Bessone, de 10 anos. Isso porque ela foi uma das escolhidas para dançar no palco com ninguém menos que o Justin Bieber no segundo show da Purpose Tour em São Paulo. Dá para acreditar?

E ela fez por merecer e dançou muuito ao lado de mais três outras crianças, de todo o Brasil, que vieram para São Paulo justamente para isso.

Amigosssssss, eu dancei no palco com o Justin Bieber 🎉🎉🎉🎉🎉 ainda nao acredito 😎. Agradeço a Deus por essa oportunidade, quanta emoção! Obrigada meus amigos por me darem força e por acreditarem em mim! 😍😍😍😍 Fê Schmieder Bessone Felipe Schmieder

Posted by Mel Bessone on Sunday, April 2, 2017

O processo começou há pouco tempo, menos de um mês, quando uma professora da Mel contou sobre o concurso que iria rolar para selecionar as crianças do Brasil. Basicamente só eram três requisitos: ter até 14 anos, até 1,50m de altura e saber dançar. A melhor parte era que ela estava dentro de todos!

Para isso, ela gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, junto com a coreografia de Children, que ela aprendeu em um tutorial no Youtube, feito pelo coreógrafo da Purpose Tour, Nick Demoura.

Continua após a publicidade

No dia 29 de março, oito dias após a postagem do vídeo, enquanto estava na escola, seus pais receberam a notícia de que ela tinha sido selecionada e sua mãe quis fazer uma surpresa emocionante para contar a Mel a novidade.

Ela é belieber desde pequena. Sua festa de 5 anos já foi totalmente dedicada ao cantor e, em 2011, foi ao primeiro show do Bieber no Brasil, então dá para imaginar sua emoção ao receber a notícia, né? Olha só que fofa:

Gente, gravei o momento que a Mel recebeu a notícia de que irá dançar no palco com o Justin Bieber… segue um pedacinho ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Posted by Fê Schmieder Bessone on Wednesday, March 29, 2017

Chegando ao Allianz Parque, lugar onde o show aconteceu, ela foi recebida por dois dançarinos do JB que juntaram as crianças a fizeram um ensaio final para definir lugares e tempos. Depois, ela assistiu a todo o show na área VIP bem em frente ao palco. Incrível, né?

“É muita emoção, foi um dia muito especial da minha vida. Tô muito feliz. Parece um sonho… na verdade, foi um sonho, né?”, ela contou à CAPRICHO após o show.

Arrasou, Mel! 

Continua após a publicidade
Publicidade