Mel Maia sobre assédio virtual: “Vários homens já passaram dos limites”

A atriz ainda disse que pensa muito antes de compartilhar qualquer coisa sobre seu namoro

Por Mel Trench Atualizado em 30 set 2019, 20h30 - Publicado em 30 set 2019, 18h29

Que situação! Em entrevista ao O Globo, Mel Maia revelou que recebe muitos comentários maldosos na internet e de assédio virtual. A atriz contou que assim como sua personagem na novela A Dona do Pedaço, ela também já enfrentou experiências bem ruins nas redes sociais: “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram”, disse.

  • Mel explicou que quando vê mensagens de assédio, imediatamente apaga e bloqueia o usuário. Além disso, também comentou que em alguns casos chega a denunciar a conta. Certíssima! Além desse tipo de comentários, a atriz ainda deleta aqueles que são de ódio e ofensa.

    mel-maia-joao-pedro
    Mel Maia e o jogador João Pedro, do Fluminense Instagram/Reprodução

    Apesar disso tudo, ela afirmou que tenta não dar tanta importância para a opinião dos outros, mas sempre se preocupa com o que vai compartilhar – inclusive em relação João Pedro, seu namorado! “Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, explicou. 

    Vale lembrar que Mel confirmou o namoro com o jogador de futebol durante o Rock in Rio. “Estamos torcendo muito por nós”, disse à QUEM. Own!

    Até quando receberemos comentários assim?

    Continua após a publicidade
    Publicidade