Meghan Markle revela que Kate Middleton a fez chorar antes do casamento

Meghan contou o motivo para as duas terem se desentendido

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2021, 17h59 - Publicado em 8 mar 2021, 13h07

A entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para Oprah foi cheia de revelações chocantes, como o relacionamento com Kate Middleton e os rumores de uma briga entre as duas. Acontece que diversos tabloides britânicos já noticiaram que elas teriam brigado pela roupa das damas de honra na semana do casamento de Meghan, que ocorreu em 2018, e a atriz foi questionada sobre o caso.

  • Muitas notícias sobre o desentendimento entre as duas diziam que Meghan teria feito Kate chorar e Oprah perguntou se isso realmente aconteceu: “Não, o oposto aconteceu. Eu não digo isso para depreciar ninguém porque foi uma semana muito difícil, a do casamento, e ela estava chateada com alguma coisa, mas ela reconheceu, ela se desculpou, me trouxe flores com um bilhete de desculpas. Ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém, você se responsabiliza por isso”, afirmou.

    O problema, na verdade, aconteceu meses após a cerimônia, quando a mídia começou a falar sobre o caso de forma reversa, como se Meghan tivesse feito Kate chorar: “Eu nunca iria querer que algo assim sobre ela fosse exposto. Mesmo que tenha acontecido, eu protegi para que isso nunca fosse divulgado para o mundo”, disse.

    Oprah insistiu que Meghan explicasse melhor a situação e a atriz compartilhou que alguns dias antes do casamento, Kate estava chateada por detalhes nas roupas da cerimônia: “Sim, o motivo estava certo, era sobre os vestidos das floristas. Me fez chorar, realmente machucou meus sentimentos“, contou a mãe de Archie.

    Meghan ainda comentou sobre como foi um período estressante pela questão de seu pai não ter comparecido ao casamento: “Pensei que no contexto de tudo que estava acontecendo dias antes da cerimônia, não fazia sentido sentido não fazer aquilo que todos estavam fazendo, que era apoiar”, declarou.

    A atriz destacou que considera Kate uma boa pessoa e falou sobre as pessoas que as colocam uma contra a outra: “Eu não acho que é certo entrar em detalhes sobre isso porque ela se desculpou e eu a perdoei”, disse. “Se você me ama, você não precisa odiá-la. E se você a ama, você não precisa me odiar“, completou Meghan, afirmando que a mídia quer criar uma narrativa de herói e vilão.

    Continua após a publicidade
    Publicidade