Meghan Markle fará primeiro evento oficial só com a Rainha Elizabeth

Em encontros anteriores, outros participantes da família real estavam presentes

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2018, 18h20 - Publicado em 5 jun 2018, 17h49

Meghan Markle aparecerá pela primeira em evento apenas com a Rainha Elizabeth II, sem outras companhias da família real. As duas participarão de uma série de eventos que acontecerão na cidade de Chester, localizada a 266 quilômetros de Londres.

Meghan Markle fará primeiro evento oficial com a rainha Elizabeth II sem a presença de outros membros da família real Yui Mok - WPA Pool/ Chris Jackson//Getty Images

Na cidade, a dupla irá participar da inauguração da ponte Mersey Getaway e do teatro Storyhouse. De acordo com a imprensa britânica, a rainha fez o convite especialmente à Meghan, pela ligação da Duquesa de Sussex com as artes. Antes de integrar a realeza britânica, Meghan trabalhava como atriz, ficando conhecida principalmente pela atuação na série Suits.

Na viagem, que acontecerá na próxima quinta-feira (14/06), elas também marcarão presença em um almoço na prefeitura da cidade.

  • Anteriormente, Meghan já havia participado de outros eventos com a rainha, mas sempre com presença de outros membros reais.

    Que demais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade