Meghan Markle fez curso de mídias sociais por causa de novo Instagram real

A duquesa de Sussex teve aulas sobre como se portar como um nobre na internet para poder administrar novo perfil real no Instagram

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 abr 2019, 12h37 - Publicado em 3 abr 2019, 12h36

Nesta terça-feira (2), príncipe Harry e Meghan Markle criaram um perfil de Instagram próprio para divulgar seus projetos como duque e duquesa de Sussex, se distanciando assim um pouco do Palácio de Kensington, que ficava responsável pela comunicação do casal bem como do príncipe William e de Kate Middleton. Mas o que a gente não imaginava era que o @sussexroyal seria administrado pelo próprio casal!

View this post on Instagram

“Welcome to our official Instagram; we look forward to sharing the work that drives us, the causes we support, important announcements, and the opportunity to shine a light on key issues. We thank you for your support, and welcome you to @sussexroyal.”- Harry & Meghan

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

De acordo com o site Radar Online, Meghan precisou passar por aulas de mídias sociais para aprender a usar o novo perfil como membro da realeza. “As pessoas no palácio sabem que, como ex-blogueira, ela tem muito mais experiência do que elas, mas querem deixar claro que agora o que for postado não pode ser deletado. A experiência de usar as redes sociais como uma nobre e como uma atriz são bem diferentes”, disse uma fonte à publicação.

Segundo supostos funcionários do Palácio, o casal foi incentivado a deixar que uma equipe de mídias sociais tome conta dos posts do perfil e parece até que já avisaram Meghan que ela e o marido podem perder o acesso à conta caso fujam das regras. Imagina que tensão?!

Vale lembrar que, antes de se casar com Harry, Meghan deletou todos os seus perfis em redes sociais. De acordo com o Palácio de Kensington, essa foi uma decisão dela, mas a verdade é que ninguém da realeza tem conta pessoal.

Continua após a publicidade
Publicidade