Meghan Markle e príncipe Harry comem pombo em viagem ao Marrocos

O duque e a duquesa de Sussex provaram um prato típico local feito com a ave

Por Gabriela Zocchi 26 fev 2019, 14h25

Meghan Markle e príncipe Harry podem viver aproveitando tudo do bom e do melhor, mas isso não significa que eles sejam frescos ou não gostem de experimentar coisas novas na hora de comer. O casal está em uma viagem oficial pelo Marrocos e, nesta segunda-feira (25), chegou a provar uma carne não lá muito comum por aqui!

  • Durante sua visita pela cidade de Rabat, o duque e a duquesa de Sussex participaram de uma degustação de pratos tradicionais marroquinos feita pelo renomado chef local Moha Fedal, no Villa des Ambassadors, um lugar dedicado a dar aulas de culinária para crianças de baixa renda.

    E eis que uma dessas iguarias nada mais era do que pastilla, uma espécie de torta folhada, recheada com carne de pombo! Sim, você leu certo.

    pomba
    GIF/Reprodução

    E tem mais! Harry revelou que já havia comido esse tipo de ave antes, mas foi a primeira vez de Meghan. E não é que ela gostou? “Muito bom”, disse a futura mamãe após dar uma boa mordida na massa.

    meghan-markle-principe-harry-pombo-marrocos
    Príncipe Harry e Meghan Markle provam pastilla de pombo em visita ao Marrocos Stephen Lock/Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

    Você teria coragem de experimentar essa iguaria?

    Continua após a publicidade
    Publicidade