Medina e Yasmin Brunet mandam indireta após Bufoni comentar meme do casal

"Não gostou, tchau, bebê", escreveu a skatista nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 2 ago 2021, 17h13 - Publicado em 2 ago 2021, 17h09
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Nesta segunda-feira (2/8), as redes sociais repercutiram uma série de indiretas envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Letícia Bufoni. Acontece que a skatista comentou um meme sobre o casal e os dois compartilharam publicações que parecem ter sido direcionadas para reação da atleta olímpica.

Tudo começou quando Bruno Fratus garantiu uma medalha de bronze na Natação e beijou sua esposa e treinadora Michelle Lenhardt ao vivo para celebrar! O pessoal começou a brincar com o romantismo do nadador, fazendo comparação com Medina e Yasmin, que não pode viajar ao Jogos Olímpicos apesar das tentativas do surfista. Um dos memes dizia: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso.” Bufoni aproveitou a zoeira e reagiu ao comentário com emojis de risada. Confira:

Mas parece que o casal não curtiu muito a resposta da skatista. Medina usou os Stories do Instagram para publicar um vídeo dando a entender que alguém estaria “pedindo biscoito”, ou seja, querendo chamar atenção: “Olha o biscoito!”, diz na postagem. Logo, o pessoal teorizou ser uma indireta para Bufoni.

Já ela voltou no Twitter para comentar a polêmica: “Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que estou alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não”, escreveu. Em outro tuíte, a skatista reafirma que gosta de brincar: The zoeira never ends (A zoeira nunca acaba, em português)”, escreveu.

Após isso, foi a vez de Yasmin se manifestar, também no Instagram: “A falta de respeito never ends (a falta de respeito nunca acaba, em português)”, disse a modelo, também com um emoji de biscoito ilustrando a indireta. Eita! A postagem foi apagada em seguida, mas o print já estava correndo na internet.

Bufoni encerrou a história declarando mais uma vez que estava brincando e as pessoas não souberam levar na zoeira: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou, tchau, bebê.”

O que achou da história toda?

Continua após a publicidade
Publicidade