MC Kevin: polícia investiga morte do cantor e amigos contam outra versão

O funkeiro morreu neste domingo (16) ao cair da sacada do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro

Por Da Redação Atualizado em 19 Maio 2021, 11h58 - Publicado em 17 Maio 2021, 14h48

O cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16/5), após cair da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A polícia investiga o caso para descobrir o que aconteceu com o funkeiro, que estava na cidade para fazer show no sábado (15).

  • A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que Kevin, de 23 anos, teria tentado pular da janela do quarto do 5º andar – inicialmente foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros o 11º andar –  até a piscina do hotel e teria batido a cabeça na borda. No cômodo, estava hospedado um amigo. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio. 

    A advogada e esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção do trabalhava com ele já prestaram depoimentos à polícia na 16ª DP (Barra da Tijuca) na madrugada desta segunda-feira (17).

    O acidente, porém, teria acontecido de outra maneira, segundo o Léo Dias, do Metrópoles. O jornalista disse que Kevin estava tentando pular de uma sacada para outra, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o cantor teria ido para o quarto de colegas que estavam fazendo festa com várias mulheres. Enquanto isso, Deolane dormia, até que teria acordado para procurar o marido.

    MC Kevin, então, teria tentado voltar para o quarto pela varanda do cômodo, para evitar uma briga com a esposa. Essa versão também teria sido contada pelo MC Brisola, que esteve no hospital após o acidente. Em trecho de áudio vazado nas redes sociais, ele teria falado sobre o caso.

    “Eu acho que ele foi tentar pular, sair para o outro quarto e o bagulho ficou pesado. Foi tentar se segurar e não conseguiu”, teria dito no áudio.

    Ver essa foto no Instagram

     

    Continua após a publicidade

    Uma publicação compartilhada por Trecho Mundo News (@trechomundonews)

    Mc Kevin, que morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, era um dos nomes em ascensão no funk nacional e estourou com o hit Pra Inveja é Tchau, que acumula bilhões de visualizações. Além disso, ele tem sucessos como Hit do Ano – O Peso da Luta e Vergonha pra Mídia. 

    Ele e Deolane se casaram há algumas semanas, em 28 de abril, em uma cerimônia em Tulum, México. O cantor publicou fotos do casamento e comentou o compromisso. “É isso, piscina gelada. Entrei para o time. Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família”, escreveu na legenda. 

    Ver essa foto no Instagram

     

    Continua após a publicidade

    Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin)

    Depois da tragédia, Deolane compartilhou uma foto do casamento com mensagem nos Stories do Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar!”, escreveu. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade