Grammy: Cardi B se apresenta com remix funk de Pedro Sampaio e ele reage!

Ao lado de Megan Thee Stallion, vencedora da categoria Melhor Artista Revelação, Cardi deu um toque brasileiro ao Grammy 2021 durante a performance de WAP

Por Da Redação Atualizado em 15 mar 2021, 13h43 - Publicado em 15 mar 2021, 13h25

O Grammy Awards 2021 foi repleto de performances incríveis! Dua Lipa, Taylor Swift e Harry Styles foram apenas alguns dos famosos que assumiram o palco da premiação na noite deste domingo (14/3) e arrasaram. Durante a noite, Cardi B e Megan Thee Stallion também roubaram a cena e chamaram a atenção ao dar um toque brasileiro enquanto apresentavam UP/WAP.

  • Horas antes da cerimônia, Cardi deixou um tuíte suspeito nas redes: “Brasil é o que vou entregar essa noite”, escreveu. Acontece que a cantora usou um remix funk de WAP feito por Pedro Sampaio durante sua performance no evento e agradeceu o DJ em seu Twitter: “Tive que fazer isso!”, brincou.

    Pedro usou seu Instagram para publicar um trechinho da apresentação e destacar o momento em que a cantora utiliza sua versão na premiação: “Isso é funk, isso é Brasil!”

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

    No Twitter, Cardi também falou um pouco sobre quando começou a gostar de funk: “Eu me apaixonei pelo funk quando ouvi Onda Diferente, da Anitta e da Ludmilla, pela primeira vez. Espero que elas façam outra música como essa ou Favela Chegou de novo. Obrigada, Brasil, por sempre me mostrarem amor e precisei mostrar que os amo de volta!“, escreveu a cantora.

    Quem também amou a performance da dupla?

    Continua após a publicidade
    Publicidade