MC Gui é detido por dirigir em alta velocidade e sem habilitação

O caso aconteceu quando um cantor voltava de um show nesta quarta-feira

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 out 2016, 13h58 - Publicado em 13 out 2016, 13h57

MC Gui passou por momentos de tensão nesta quarta-feira (12). De acordo com o G1, o cantor foi detido em São Paulo por dirigir em alta velocidade e sem habilitação. Gui foi flagrado pela Polícia Militar e levado a uma delegacia após o ocorrido. Depois de registro da ocorrência, ele foi liberado, mas deve responder na justiça.

Segundo o registro do 31º Distrito Policial (Vila Carrão), o cantor dirigia uma Land Rover Discovery preta em alta velocidade na Avenida Vereador Abel Ferreira, na Zona Leste da capital, por volta das 23h40. Gui foi então flagrado por policiais, que pediram que ele parasse o carro, mas ele não obedeceu. A polícia conseguiu localizar o motorista por volta das 3h da manhã quando ele chegava em sua casa, no Tatuapé, e o levou para a delegacia.

View this post on Instagram

Dá uma volta com meu Bbzao 🤓 foto: @joaosalvatore22

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

A situação ficou pior quando descobriram que o carro de Gui não tinha licenciamento e que o cantor, que completou 18 anos em maio, não tem carteira de habilitação. Como não parou o carro ao sinal da polícia, o cantor também foi enquadrado pelo crime de desobediência.

O assessor de imprensa de Gui confirmou ao G1 que o carro na verdade é da equipe do cantor e que sua documentação já está sendo regularizada. Ele explicou ainda que Gui estava voltando para a casa de um show e que acelerou e passou o sinal amarelo porque a região estava escura.

Continua após a publicidade
Publicidade