Mayra Cardi conta que fez cápsulas comestíveis com a sua própria placenta!

E ela ainda comentou sobre um problema sério que enfrentou após a gravidez!

Por Amábile Reis Atualizado em 31 out 2018, 13h39 - Publicado em 31 out 2018, 13h36
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi recentemente deu à luz a Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. E, nós estamos amando acompanhar a vida da bebê do casal nas redes sociais. Nesta quarta-feira, Mayra contou no Instagram mais um detalhe curioso sobre a gravidez: ela fez pílulas comestíveis com a placenta.

De acordo com o site Tua Saúde, a placenta é definida como “ um órgão que só existe durante a gestação e tem diversas funções, como aconchegar o bebê dentro do útero, transferir nutrientes e oxigênio do sangue da mãe para o bebê e secretar alguns hormônios fundamentais para esta fase”.

Pílulas da própria placenta de Mayra Cardi Reprodução/Instagram

E, quem aqui se lembra da infecção que ela teve após a cesárea? Mayra explicou que o problema ocorreu por conta da sua última cesárea, há 18 anos. 

“Não era o esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo corpo. Acontece que umas pessoas não absorverem”, disse.

Que bom que tudo foi resolvido!

Continua após a publicidade
Publicidade