Max Ehrich sobre término com Demi Lovato: “Parem de fazer bullying”

O ator e cantor disse que a pior parte do rompimento é enfrentar as mensagens de ódio dos fãs

Por Vitória Macedo Atualizado em 9 out 2020, 13h25 - Publicado em 9 out 2020, 13h23
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Max Ehrich vem manifestando todo seu sofrimento pelo rompimento do noivado com Demi Lovato em suas redes sociais. Mas para ele, o maior problema não é nem o fato de ainda não ter falado com a cantora, e sim lidar com as mensagens de ódio dos fãs.

  • De acordo com o TMZ, que falou com o ator e cantor nesta quinta-feira, (8), no aeroporto de Los Angeles, Max afirmou que está cansado de ser intimidado de maneira virtual pelos fãs de Demi.

    Nesse encontro, ele fez o apelo para que as pessoas recuem, porque não sabem o que aconteceu entre os dois. As pessoas precisam parar com o bullying. Isso é besta. As pessoas não sabem o que está acontecendo, não deveriam acreditar em qualquer coisa que leem”, disse.

    Demi recentemente lançou uma nova música chamada Still Have Me, que muitas pessoas supõe ser sobre o término do noivado. O TMZ questionou Max se ele se incomoda com o fato de ela ter lançado esse novo trabalho. Ele disse que não e pontuou: “Ela é a melhor artista dessa geração, então eu apoio sua música”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade