Demi Lovato rebate supostos tuítes do noivo se declarando a Selena Gomez

Neste fim de semana, as mensagens viralizaram nas redes sociais e Demi falou poucas e boas sobre os internautas promoverem a rivalidade feminina

Por Da Redação - 14 set 2020, 14h29

Eita, gente… Que confusão! Neste último fim de semana, internautas começaram a compartilhar supostos tuítes antigos de Max Ehrich, que é noivo de Demi Lovato, se declarando a Selena Gomez e comparando a aparência das duas cantoras. Demi, lógico, falou poucas e boas sobre o assunto e disse que está cansada de as pessoas ficarem promovendo rivalidade feminina entre duas celebridades. Vem ver!

Ao que tudo indica, as tais postagens de Max são do período de 2015 a 2018. Entre os textos, estão: “Selena Gomez e Demi são muito fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… Você está errado!”, “Tem uma cantora que grita tanto [se supõe que seja Lovato], por isso a minha garota S [Selena] é melhor do que vocês sabem quem”, etc.

Inclusive, Max chegou a brincar com um rapaz que pedia Gomez em casamento: “Você terá que lugar comigo primeiro”. Veja:

Continua após a publicidade

Sem citar diretamente a polêmica, Demi ~lançou a braba~ nos Stories. “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se mulheres têm algum conflito, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm coisas mais importantes sobre o que escrever em 2020? Eu desafio qualquer tablóide que escreve o meu nome a se atrever a mencionar Breonna Taylor [jovem negra assassinada por policiais nos EUA] e o fato de seus assassinos ainda não terem sido presos. Escrevam sobre isso”, desabafou.

“Eu paro e penso… É muito rude, mas, caramba… Eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está realmente acontecendo no mundo, mas nós temos que olhar. Sim, é mais fácil detonar celebridades e seus relacionamentos, porque 2020 está uma droga e nos assusta muito, mas vai continuar aterrorizante até que a gente aborde tudo e trabalhe em soluções juntos. Enquanto por um lado eu entendo e tenho compaixão por aqueles que estão assustados com a realidade de 2020 e que precisam se distrair com imagens adulteradas para não focar em como as coisas estão ruins – mas pelo outro lado, se você não tem 13 anos tentando compreender a realidade do momento, vista suas roupas de adulto e escreve sobre coisas que realmente importam”, finalizou.

Continua após a publicidade

E aí, o que achou do posicionamento de Demi?

Continua após a publicidade
Publicidade