MasterChef Profissionais estreia com pegadinha e muitos memes

Os chefs chegaram se achando a última bolacha do pacote e...

Por Gabriela Zocchi 22 ago 2018, 12h09

Não faz nem um mês que aconteceu a final do MasterChef Brasil e o programa já está de volta com a edição Profissionais. A estreia rolou nesta terça-feira (21) e mostrou que a nova temporada merece nossa atenção, pelo menos porque ela mal começou e os memes já estão maravilhosos!

  • O programa já começou com a maior pegadinha com os participantes. Treze chefs entraram no estúdio se achando os bambambam selecionados para a nova temporada, só que… mais treze chegaram em seguida e os jurados anunciaram que eles teriam que duelar entre si para ver quem ia conseguir uma vaga de verdade na competição.

    Fingindo que tá tudo certinho… Hahaha!

    Pegadinha do malandro!

    É isso o que a gente chama de reviravolta, né?

    O reality também já mostrou que os participantes são bem diferentes entre si, cheios de veneno e histórias interessantes. Uma das que mais chamou atenção, logo de cara, foi Heaven Delhaye. Ela chegou com um sotaque meio de gringo, falando: “Eu nunca fiz faculdade de gastronomia. Sou autodidata. Com 17 anos, fui para a França e também fui para Portugal. Aprendi na raça”.

    Só que a galera sabia que estava reconhecendo a cozinheira de algum lugar e eis que o nome verdadeiro dela é Maria do Céu (heaven, em inglês) e ela já apresentou programas na Record News e RedeTV!. Atualmente namora o lutador de MMA Rodrigo Minotauro.

    Olha só outros memes que rolaram no programa:

    “A semelhança é mera coincidência”…

    Tava cheio de ~semi gringos~ o programa, né?

    Como tá sendo o ano de vocês?

    Paola Carosella nos representa, sim ou claro?

    Eu cozinhando de acordo com minha alma e emoções:

    O que você achou da estreia de MasterChef Profissionais?

    Continua após a publicidade
    Publicidade