Marvel mostra o 1º teste de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro

O ator provou de cara que seria o Tony Stark perfeito

Por Gabriela Zocchi 18 jul 2019, 13h08

A gente até tenta superar os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, mas a Marvel não deixa, sabe? Rs. Nesta quarta-feira (17), o perfil do site Fandango no Twitter compartilhou um vídeo do primeiro teste de câmeras que Robert Downey Jr. fez como Tony Stark, o nosso eterno Homem de Ferro, e o resultado é simplesmente incrível.

  • O clipe começa mostrando Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do herói e intérprete de Happy Hogan, contando como foi que eles chegaram ao nome de Robert. “Ele tinha um histórico de ótimos trabalhos em sua carreira e estava num momento que deveria fazer algo muito maior e animador”, diz.

    Então a diretora de elenco Sarah Halley Flynn comenta que, apesar de todo mundo já sentir uma vibe Iron Man vindo do ator, ele precisava ser testado, né? Por isso, eles pediram que Robert interpretasse uma cena na qual o personagem conversava com uma repórter e alegava que as empresas dele continuariam fazendo armas até que isso não fosse mais necessário. No final, ele ainda adicionou um “mas enquanto isso, posso te pagar um drink?”, e foi assim que o ator conquistou o papel! Hehe.

    Sobre o momento, Robert contou que se sentiu diferente e logo percebeu que o filme poderia mudar sua vida. “Eu senti uma adrenalina muito grande, que eu sei que todo mundo sente quando sabe que algo imenso está para acontecer. Parecia que eu era um músico prestes a entrar num estádio: ‘Será que vou desmaiar aqui ou vou arrasar?'”, brincou ele.

    Reprodução/Marvel

    Amamos 3000!

    Continua após a publicidade
    Publicidade