Na noite desta quinta-feira (24/05), Marina Ruy Barbosa e Renato Góes compartilharam no Instagram fotos de uma campanha de Dia dos Namorados que estrelam juntos. No entanto, eles acabaram recebendo um feedback negativo dos seguidores.
A crítica veio pelo fato de os atores não serem um casal na vida real. Afinal, Marina é casada com Xandinho Negrão enquanto Renato namora Thaila Ayala.
Para fazer um esclarecimento, a atriz, que está no ar como Amália de Deus Salve o Rei, respondeu ao comentário da modelo Flávia Lucini, que disse que a campanha seria mais interessante se fosse com namorados de verdade. Ao que Mari rebateu: “Entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos”.
“Poderíamos, sim, ter feito a campanha cada um com seu respectivo par da vida, ou não. Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices”, continuou.
No texto, Marina ainda disse que adorou fazer a campanha com o colega de profissão. “Meu marido também achou a campanha linda e de super bom gosto”, finalizou.
Para deixar um clima mais descontraído, ela fez uma brincadeira e marcou Thaila na parte em que Renato está na foto. Mortas!