Bruna Marquezine confessa que roubou beijo de Neymar no primeiro encontro

O casal ainda compartilhou outros detalhes do primeiro date!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 25 Maio 2018, 13h44 - Publicado em 25 Maio 2018, 12h51

Nós não temos condições para lidar com o casalzão é que Brumar! Estrelas de uma campanha ~caliente~ de dia dos namorados para uma grande marca de departamento, os dois compartilharam detalhes do primeiro encontro para um vídeo comercial.

View this post on Instagram

Como foi o primeiro beijo? Quem é mais ciumento? Como eles gostam de dormir? A gente perguntou tudo. #BruMarNaCeA #NamoradosCeA #LingerieBrunaMarquezine #UnderwearNeymarJr #DiaDosNamorados . . . #PraCegoVer: em um vídeo retangular em preto e branco, vemos Bruna Marquezine e Neymar Jr. em uma sala. Eles estão em ambientes separados, respondendo a diversas perguntas sobre o namoro dos dois. Ela veste lingerie e ele cueca.

A post shared by C&A Brasil (@cea_brasil) on

Continua após a publicidade

“Quando eu o vi pela primeira vez eu estava bem nervosa”, disse Bruna. “A gente saiu para jantar e quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos”, contou aos risos. Sério mes-mo, Ney? “Daí na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo”, completou. Arrasou, miga!

O encontro aconteceu há alguns anos quando a atriz, atualmente aos 22 anos, tinha 17 anos e o craque, 20 anos.

Bruna Marquezine confessa que roubou beijo de Neymar em primeiro encontro Reprodução/Instagram

O casal ainda compartilhou outras curiosidades, como as partes preferidas do corpo de cada um. “Ele, o queixo. Eu gosto dos olhos e da boca”, confessou Bruna.

No clima de intimidade da entrevista, eles também comentaram sobre qual aspecto acham mais sexy no outro. Para Neymar é a atitude da namorada. Já para Bru é a auto-confiança do jogador: “Ele é um homem muito seguro. É muito atraente”.

Quanto ao ciúmes, ambos concordaram que os dois são, mas a atriz ganha um pouquinho. “Eu demonstro muito mais”, finalizou.

Estamos só suspiros por aqui, viu? <3

Continua após a publicidade
Publicidade