Marina Ruy Barbosa responde críticas por campanha com Renato Góes

Casada com Xandinho Negrão, a atriz estrela campanha de Dia dos Namorados com Renato, namorado de Thaila Ayala

Por Chames Oliveira Atualizado em 25 Maio 2018, 13h38 - Publicado em 25 Maio 2018, 13h36

Na noite desta quinta-feira (24/05), Marina Ruy Barbosa e Renato Góes compartilharam no Instagram fotos de uma campanha de Dia dos Namorados que estrelam juntos. No entanto, eles acabaram recebendo um feedback negativo dos seguidores.

View this post on Instagram

Essa dica é para quem já quer se antecipar e garantir o presente do seu amor! Olha os modelos lindos da coleção da @mrcatoficial ! Perfeitos para o Dia dos Namorados ou pra você se dar de presente também, rs! 🖤 Foto da campanha com o incrível @renatogoess #CatLovers

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

A crítica veio pelo fato de os atores não serem um casal na vida real. Afinal, Marina é casada com Xandinho Negrão enquanto Renato namora Thaila Ayala.

Marina rebateu críticas recebidas por campanha de Dia dos Namorados com Renato Góes Reprodução/Instagram

Para fazer um esclarecimento, a atriz, que está no ar como Amália de Deus Salve o Rei, respondeu ao comentário da modelo Flávia Lucini, que disse que a campanha seria mais interessante se fosse com namorados de verdade. Ao que Mari rebateu: “Entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos”.

“Poderíamos, sim, ter feito a campanha cada um com seu respectivo par da vida, ou não. Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices”, continuou.

  • No texto, Marina ainda disse que adorou fazer a campanha com o colega de profissão. “Meu marido também achou a campanha linda e de super bom gosto”, finalizou.

    Para deixar um clima mais descontraído, ela fez uma brincadeira e marcou Thaila na parte em que Renato está na foto. Mortas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade