Marina Ruy Barbosa recebe crítica por sobrenome e diz: “Vai entender…”

A crítica veio por Marina ter adotado o sobrenome do marido, Xandinho Negrão, após o casamento

Por Chames Oliveira Atualizado em 18 jun 2018, 13h31 - Publicado em 18 jun 2018, 13h28

Casada com o piloto Xandinho Negrão desde outubro do ano passado, Marina Ruy Barbosa optou por adotar o sobrenome do marido e isso a fez receber uma crítica de um ~hater~ pelo Twitter neste domingo (17/06).

“Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das “atrizes” com um background mais privilegiado da história da TV Brasileira”, começou o usuário. “Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘NEGRÃO’ no sobrenome, por causa do marido”, finalizou.

Marina, no entanto, não deixou passar e respondeu: “Vai entender a maldade das pessoas…É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa”.

Embora o usuário tenha apagado o tuíte posteriormente, seguidores continuaram a demonstrar apoio à atriz: “Me mostra aonde é proibido colocar o próprio sobrenome no perfil do Twitter? Quanta apelação só para jogar hate nos outros, bizarro”, comentou uma usuária. “Nossa, que horror, o que tem a ver o sobrenome com a cor da pele? Fala sério”, escreveu outra.

Alice Wegmann também aproveitou para deixar uma mensagem à amiga: “A gente não entende porque não é muito da nossa natureza… Sigamos plantando o bem do lado de cá”, escreveu. Marina retuítou.

  • Mas que doideira, né? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade