Marina Ruy Barbosa comenta polêmica com José Loreto em revista

A atriz revelou que o episódio a fez sofrer com crises de ansiedade

Por Da Redação - Atualizado em 3 Maio 2019, 18h40 - Publicado em 3 Maio 2019, 13h43

Em fevereiro, Marina Ruy Barbosa se viu em meio a uma polêmica após o anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque surgiram rumores de que o ator teria traído a esposa com a sua colega de elenco. Marina chegou a usar suas redes sociais para negar qualquer relacionamento além do profissional com Loreto. E, nesta semana, a atriz comentou, mais uma vez, o assunto. 

marina-ruy-barbosa
Reprodução/Instagram

Marina afirmou, em entrevista à revista Marie Claire, que ter seu nome envolvido na polêmica a abalou e a fez sofrer com crises de ansiedade. “Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, contou. Mas a atriz prefere não comentar muito mais sobre isso: “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, ressaltou.

Na época, o episódio tomou proporções ainda maiores quando algumas atrizes deram unfollow no perfil de Marina no Instagram. E, quando questionada sobre o assunto, ela declarou não ter interesse em atacar nenhuma delas, pois não estaria praticando a sororidade. A atriz também disse que o apoio da família e de amigos a ajudou a superar esse momento conturbado. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo'”, revelou.

Publicidade