Marina Ruy Barbosa comenta atuação de Bruna Marquezine

A atriz saiu em defesa da vilã de Deus Salve o Rei: "qualquer novela vão ter opiniões diferentes"

Por Da Redação Atualizado em 21 jan 2018, 10h36 - Publicado em 21 jan 2018, 10h35
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Bruna Marquezine está interpretando sua primeira vilã, Catarina, na novela Deus Salve o Rei e virou alvo de críticas e zoeiras por conta da sua atuação. Quem também está na trama é Marina Ruy Barbosa, que interpreta Amália, a mocinha. E durante uma entrevista ao TV Fama, a ruiva comentou sobre as críticas à amiga.

marina ruy barbosa e bruna marquezine
Mais que amigas, friends e de looks gêmeos! Instagram/Reprodução

Mari disse que o elenco está muito unido e fazendo um bom trabalho: “Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado”, disse em defesa de Bruna. O diretor Fabricio Mamberti também já tinha comentado sobre o papel de Bru no Instagram: “Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum!!! Espere mais algumas semanas!!!”. 

  • E sobre Amália, Marina até deu alguns spoilers sobre a relação com Afonso: “A Amália tem personalidade. Ela fica chateada de o Afonso ter mentindo, mas ao mesmo tempo ela se preocupa com ele. Ela é tratada diferente quando está com ele. As pessoas querem mudar a essência dela. Ela não quer prejudicá-lo. Ela não quer que casar com uma plebeia seja um peso para a família. Por amor, a Amália decide ir embora”. EITA! 

    Vamos continuar acompanhando a trama. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade