Bruna Marquezine é o novo Fiuk? A internet acha que sim!

A atriz também respondeu às críticas que vem recebendo.

Por Da Redação - Atualizado em 17 jan 2018, 17h17 - Publicado em 17 jan 2018, 17h02
Banner Capricho
Capricho/CAPRICHO

Deus Salve o Rei está no ar há pouco tempo, mas já é uma das novelas mais comentadas atualmente e, entre tantos elogios, há também as críticas. Bruna Marquezine sabe bem disso.

+ Neymar relembra começo de namoro com Bruna: “deu em cima de mim”

A atriz não está agrando algumas pessoas com sua interpretação da vilã Catarina e o diretor da trama, Fabricio Maberti, teve, inclusive, que sair em defesa dela.

Mas, agora, uma nova associação foi feita pela galera da internet. Eles acham que a atuação de Bruna está lembrando uma que também virou meme no ano passado: a de Fiuk como Ruy, em A Força do Querer.

bruna-marquezine-e-o-novo-fiuk-a-internet-acha-que-sim
A atuação de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei está sendo comparada a de Fiuk em A Força do Querer Mauricio Fidalgo/Sergio Zalis/Globo

Olha só o que a galera tá falando:

Em entrevista ao Notícias da TV, Bruna chegou a falar sobre as críticas pela primeira vez. “As pessoas me conhecem desde pequena e, às vezes, me cobram por algumas coisas, o que é meio cruel”, revelou. “Primeira vilã é um grande desafio. Nunca pensei que fosse tão difícil, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada longo dia de trabalho. Catarina não é um pouco malvada, ela é malvada de verdade, o que me exige uma energia e entrega grandes.”

O que vocês estão achando de Bruna em Deus Salve o Rei?

Continua após a publicidade
Publicidade