Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro: “Nada a ver com traição”

Marília rebateu os boatos de que o cantor havia traído ela e pediu por respeito aos fãs: "As pessoas têm sentimentos e é isso que vocês tem que lembrar!"

Por Amábile Reis 20 jul 2020, 13h30

O relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim. Apesar de especulações publicadas pelo Jornal Extra que foram flagradas trocas de mensagens suspeitas no celular do boy, a cantora garantiu em um vídeo para os fãs que o término não teve nada a ver com ciúmes ou traições.

“Tem sinto cada vez mais complicado lidar com a Internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal?”, explicou.

A rainha do sertanejo continua dizendo que sempre houve muito respeito em sua relação e que, por isso, nunca rolou a prática de um mexer no celular do outro.

Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso e nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos e é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento“, finalizou.

Esperamos que os dois estejam bem!

Continua após a publicidade

Publicidade