Marília Mendonça dá pisão em ~fã~ que a chamou de gorda: “Errou, amada!”

Já diz o ditado: "Quem fala o que quer ouve o que não quer..."

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 out 2019, 19h51 - Publicado em 14 out 2019, 13h10
marilia-mendonca-responde-boatos-sobre-neymar
Reprodução/Reprodução

Saudades, noção! Marília Mendonça estava na porta de um hotel em Catalão recepcionando os fãs para tirar fotos, quando um casal resolveu furar a fila para conseguir mais rápido o clique com a cantora. Além desta falta de educação, a dupla ainda ofendeu o maquiador de Marília e a própria sertaneja. Você acredita, miga?

Quem relatou o ocorrido foi Eduardo, o maquiador. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda [não dá pra acreditar que, ainda hoje, a palavra é usada com sentido pejorativo]! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, contou no Instagram. 

Eduardo continua a história e disse que foi uma discussão bem acalorada. A mulher até comentou que deixaria de seguir Marília Mendonça nas redes sociais. No Twitter, a artista comentou brevemente a situação. “Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… Errou amada!”, escreveu.

Reprodução/Twitter

O maquiador concluiu com sensatez o relato: “Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”.

E aí, o que achou da história?

Continua após a publicidade
Publicidade