Continua após publicidade

Maria volta a se aproximar de Wesley

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Desde a última festa, Maria tomou uma decisão (pela milésima vez): iria parar de correr atrás de Mau Mau ! =X

Isso aconteceu depois que o brother afirmou que não queria mais nada com ela, além de ter falado que já não sentia nada pela sister. Será? Assim de repente? Aham… Sabemos, sabemos. Mas uma coisa é certa, Maria não mudou lá 100%, mas tem se esforçado. Agora, ela fala e brinca bem menos com Mau Mau. Aliás, não deve ser fácil querer esquecer alguém com quem se convive 24 horas por dia, não é mesmo!? Bom… O fato é que ultimamente a sister já está sendo bem mais agradável com Wesley e está voltando a brincar com ele aos poucos.

Será que isso é estratégia para atingir Mau Mau ? O Wesley deixa a sister a vontade para fazer suas escolhas, massss também solta suas indiretas (mais que diretas), dizendo que ficou afim dela desde o início. Justo, já que o brother não tem nada a perder nisso tudo, né!? E vocês, acham que Mau Mau não quer mais nada, meeesmo com Maria ? E Wesley, deve continuar sendo só “amigo” ou bem que poderia virar um “casinho”? 

PS1: Tá complicado dar o palpite dessa vez, sabe? Mas, vamos de Natalia vai… Aliás, fica uma pergunta para vocês: relacionamentos amorosos mantêm os brothers por mais tempo na casa?

PS2: Boninho disse, em seu twitter, que quarto o dourado pode voltar!!! =O Quem aqui tá torcendo para que isso aconteça, ein!?

Publicidade