Continua após publicidade

Maria diz para Talula não se meter na decisão da anja Janaina

Depois de ser mandada para o paredão e não poder participar da prova do líder de ontem, Jana teve uma recompensa. A sister ganhou, nessa manhã, o colar do anjo + um carro. Os sorteados para participar da prova de hoje foram: Diana, Talula, Janaina, Jaqueline, Maria e Diogo . A disputa ocorreu, mais uma […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de ser mandada para o paredão e não poder participar da prova do líder de ontem, Jana teve uma recompensa. A sister ganhou, nessa manhã, o colar do anjo + um carro.

Os sorteados para participar da prova de hoje foram: Diana, Talula, Janaina, Jaqueline, Maria e Diogo . A disputa ocorreu, mais uma vez, em um autódromo. Jana,  que não sabe dirigir, fez a prova ao lado de Maria, e deu sorte, pois a atriz obteve o melhor resultado. Na volta para a mansão, as duas tiveram que escolher uma chave. A que ligasse o carro que estava no jardim ganhava o colar do anjo mais um carro. Jana além de ter se dado bem por ter feito a prova com Maria, ainda se deu bem na escolha da chave, e é o novo anjo da semana.

Como monstros, Jana escolheu Wesley, Paulinha, Diogo e Mau Mau . Para cumprir o castigo da vez Wesley e Paulinha terão que se vestir de mosquito, e Diogo e Mau Mau de exterminadores de mosquitos. Sempre que tocar um sinal, os mosquitos devem fugir, e os catadores perseguí-los.

Depois que Jana ganhou a prova, Talula falou para Maria e Dani que se sentia ameaçada, e que ela estaria no próximo paredão. Maria falou para a modelo não tentar interferir na decisão do anjo, e Tata afirmou, mais uma vez, que independentemente de qualquer coisa o voto dela vai para o Wesley . Isso porque, mais cedo ela já andou fazendo a cabeça do Dani para votar em um homem. Ai ai… Ir pro paredão mesmo ninguém quer, mas uma hora ou outra vai, né!? Não tem jeito…

Publicidade