Mari Ruy Barbosa e Lília Cabral negam briga: ‘jamais a chamaria de mimada’

Foi divulgado que Lília teria perdido a paciência com Marina após um atraso e chamado a ruiva de 'garota mimada'.

Por Da Redação - Atualizado em 20 jan 2019, 10h24 - Publicado em 20 jan 2019, 09h57
promoção volta às aulas capricho 2019
Gif/CAPRICHO

No último sábado, 19, o Jornal Extra divulgou uma nota dizendo que Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral se estranharam nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. De acordo com a notícia, Marina teria se atrasado para as gravações e Lília teria perdido a paciência com a jovem. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!“, teria dito a atriz veterana.

TV Globo/Divulgação

A publicação deu o que falar e foi logo compartilhada por milhares de pessoas, que estavam adorando ver o parquinho pegar fogo. Contudo, no mesmo dia, Marina soltou um comunicado nas redes sociais desmentindo os rumores. “Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida(…) Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade(…) Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação“, escreveu a ruiva. Ruy Barbosa explicou ainda que houve uma complicação na agenda, mas que ela conseguiu reorganizar tudo com a produção da novela, tendo chegado mais cedo do que o estipulado às filmagens.

https://www.instagram.com/p/Bs04MpBA_TP/

A assessoria da atriz também liberou um comunicado dizendo que “não aconteceu nada demais(…) Aconteceu uma situação pontual em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”. Lília Cabral, que teve o nome envolvido na polêmica, também usou as redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido.

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e a Marina fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de mimada e muito menos diria ‘quem você pensa que é?’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu a atriz no Instagram.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho.

A post shared by Lilia Cabral (@lilia_cabral) on

As gravações para a novela O Sétimo Guardião continuam a todo vapor. A novela é transmitida de segunda à sábado, às 21h, na Rede Globo.

Continua após a publicidade
Publicidade