Em trote, Mari Ruy Barbosa é avisada de que usará o cabelo preto em novela

Quem deu a notícia (falsa) foi Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião. Será que a atriz topou?

Por Da Redação - Atualizado em 6 set 2018, 16h10 - Publicado em 6 set 2018, 13h54

Para viver a Luz, sua personagem na próxima novela das 9, O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa precisou cortar o cabelo, adotar uma franjinha e ficar ainda mais ruiva. Mas o que será que ela diria se soubesse que teria de pintar os fios de preto para o papel? O autor da história, Aguinaldo Silva (que também é padrinho de casamento dela), resolveu fazer o teste!

+ Marina Ruy Barbosa dá resposta misteriosa sobre seu perfume favorito!

MARINA-RUY-BARBOSA-CABELO-curto-franja-o-setimo-guardiao
Reprodução/Instagram

Ele participou de um vídeo do Hottel Mazzafera e o dono do canal, Matheus Mazzafera, sugeriu que Aguinaldo passasse um trote em Marina falando sobre a mudança de visual. Ele, então, liga para a atriz e avisa que quer dar uma notícia em primeira mão: “Eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com o cabelo preto”. Pãããã!

A resposta dela? “Tá bom, pode ser. Pode ser”, diz. Nessa hora, Matheus entra e explica que era tudo uma brincadeira. Marina ainda conta que estava indo para o local das primeiras gravações naquele momento e acabou ficando confusa pensando como a tal transformação poderia acontecer a tempo. Gente!

Continua após a publicidade

No minuto 8:15, você assiste ao trote:

Até que ela se saiu bem, né?

Publicidade