Margot Robbie se casa em cerimônia secreta na Austrália

A atriz mostrou a aliança de casamento nesta terça-feira (20)

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 dez 2016, 15h39 - Publicado em 20 dez 2016, 15h08

Adeus, Coringa! A Arlequina partiu pra outra, meu bem! Ou quase… Neste domingo (18), a atriz Margot Robbie se casou ~secretamente~ com o produtor e assistente de direção britânico Tom Ackerley! De acordo com a revista Us Weekly, os dois celebraram a união em uma festa pequena, para 50 pessoas, na cidade de Byron Bay, na Austrália, onde Margot sempre se sonhou em casar, porque ela foi criada lá.

View this post on Instagram

A post shared by @margotrobbie on

Continua após a publicidade

Discreta, a atriz compartilhou só nesta terça-feira (20) um clique da cerimônia, mostrando sua aliança de noivado. Segundo diversas publicações, Margot e Tom fizeram de tudo para manter o casamento em segredo. O local da cerimônia não foi revelado aos convidados, que tiveram que ir até alguns pontos de encontro e, de lá, foram levados de van até uma propriedade luxuosa onde a festa aconteceu. Lá, celulares e câmeras foram recolhidos para não vazar nada pra galera.

AKM-GSI
AKM-GSI

Apesar de todo o segredo, Margot deu uma pista de que estava prestes a se casar ao chegar na Austrália, no começo do mês. Ao sair do aeroporto, a atriz foi fotografada com uma camiseta que dizia: “Diga ‘sim’ lá embaixo”, como é chamado carinhosamente o país.

Como a única foto da cerimônia é a que Margot postou, não dá para saber muitos detalhes sobre seu vestido de noiva, mas fashionistas afirmam que o modelo parece ser um Oscar de la Renta meio boho.

Margot e Tom se conheceram em 2013, no set de gravações do filme Suite Francaise, e decidiram se casar perto do Natal para poder passar mais tempo com suas famílias após a cerimônia.

Publicidade