Marcelo Tas se emociona com depoimento de filho transgênero

No Encontro, Jornalista falou sobre o amor que sente por Luc, que agradeceu ao apoio e carinho dos pais, levando Tas às lágrimas

Por Da Redação - 20 out 2016, 13h33

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (20/10), Marcelo Tas falou sobre o amor que sente pelo filho transgênero, Luc, de 27 anos, e se emocionou ao receber um depoimento dele.

marcelo-tas-filho-luc-depoimento

Luc é advogado, mora e trabalha em Washington, nos Estados Unidos. Ele nasceu Luiza e, quando tinha 15 anos, contou aos pais que era bissexual. Aos 22, revelou que era transgênero e, desde que passou pela mudança de gênero, adotou o nome Luc.

“É importante falar deste assunto de maneira aberta. Não é preciso ter o momento de contar. Temos que entender que isso é uma realidade. O que nos atrapalha muito é a ignorância, que leva ao preconceito e à violência”, falou Marcelo Tas. “Precisamos ter vergonha em viver num país onde é campeão mundial de assassinato contra as pessoas transgêneras.”

Continua após a publicidade

marcelo-tas-filho-luc-depoimento1

Após falar sobre o filho, Tas ficou emocionado ao receber um depoimento de Luc, que agradeceu aos pais pelo apoio que recebeu em tudo que precisou:

“Queria reiterar o meu amor incondicional, o meu afeto, a maneira na qual vocês me acolheram de verdade, não deixaram duvidar que vocês estavam do meu lado, que vocês iriam me apoiar, não importando com o que iria acontecer, que vocês estariam do lado do Luc, que iriam me aceitar do jeito que sou.”

Publicidade