Marcelo Adnet é hostilizado nas redes sociais após suposta traição

Humorista foi fotografado abraçado com garota de cabelos azuis na madrugada desta sexta-feira (8/7) no Rio de Janeiro

Por Equipe CAPRICHO Foto: Webert Belicio/ AgNews Atualizado em 24 ago 2016, 12h22 - Publicado em 8 jul 2016, 13h10

A internet não está muito feliz com Marcelo Adnet. O humorista da TV Globo está sendo hostilizado em seu perfil no Instagram por conta de uma suposta nova traição dele que teria rolado na madrugada desta sexta-feira (8/7), em um barzinho no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Adnet é casado desde 2010 a humorista Dani Calabresa.

Tudo começou após a agência de fotos AgNews divulgar imagens em que Marcelo Adnet aparece andando de mãos dadas e abraçado com uma garota de cabelos azuis na noite do Rio. Segundo relatos da agência, os dois teriam ido embora juntos do local.

As críticas ao humorista estão concentradas na última foto postada por ele no Instagram, justamente uma imagem em que ela se declara para Dani Calabresa, comemorando seis anos de casados:

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira em uma das ruas mais movimentadas do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Na época, o humorista usou o Twitter para se defender e assumir o erro, dizendo: “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos”.

Continua após a publicidade
Publicidade