Marcela Mc Gowan revela ter sofrido abuso sexual na infância

A ex-BBB fez uma live para conscientizar os seguidores sobre o assunto

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 23 jun 2020, 20h37 - Publicado em 23 jun 2020, 16h36

A campanha maio laranja, que alerta sobre abusos sexuais e exploração sexual de crianças, deu força para vários famosos falarem sobre o assunto e relembrarem uma parte do seu passado. Mesmo estando em junho, o assunto não deve parar. Marcela Mc Gowan, que participou do BBB20, fez uma live para conversar com seus seguidores e contou que também passou pelo trauma.

Marcela Mc Gowan revela ter sofrido abuso sexual na infância Instagram/Reprodução

Atualmente trabalhando como médica e falando abertamente sobre o assunto, a ex-sister revelou que conseguiu superar os efeitos da violência, mas ainda assim é um assunto que a assombra até hoje. “Nunca foi com nenhum parceiro sério, alguém que me relacionei. Na infância, foi óbvio para mim que era errado. Já adulta, demorei um tempo para entender. Me questionava até que ponto eu consenti, o que teria acontecido que não tivesse ido para tal lugar. Eu demorei para registrar que era um abuso”, explicou.

As consequências do abuso chegaram quando Marcela começou a ter relações sexuais. “Para me proteger das memórias ruins, eu me desconectava durante o sexo, criava um personagem. Era um sexo performático, sem entrega. Eu não estava presente porque era extremamente doloroso. Eu tinha medo”, contou.

Neste link, você encontra alguns contatos oficiais para denunciar um caso de abuso sexual, estupro e/ou agressão. Lembre-se: a culpa nunca é da vítima! 

Publicidade