Marcela McGowan desabafa: “Era tão feliz. O que fiz com a minha vida?”

A participante do Big Brother Brasil 20 fez uma série de tuítes após ela e o irmão serem atacados virtualmente

Por Amábile Reis Atualizado em 29 set 2020, 19h39 - Publicado em 29 set 2020, 11h10
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

No último fim de semana, Marcela McGowan, que participou do Big Brother Brasil 20, fez uma série de tuítes após ela e o irmão, Enzo, terem sido alvos de ataques virtuais.

  • A médica desabafou sobre algumas percepções erradas que os internautas podem ter sobre ela. “Estou cansada de ouvir: ‘Você mente, você alimenta ship lésbico’, sendo que, da minha boca, nunca saiu nenhuma afirmação que não fosse: ‘Estou solteira’. Nunca alimentei nada“, escreveu.

    Marcela também respondeu um tuíte que mostrava fotos dela antes de entrar no reality show da rede Globo. “Eu era tão feliz, meu Deus. O que eu fiz com a minha vida?“, comentou.

    Os fãs da ginecologista, então, relembraram uma passagem da ex-sister no BBB em que ela chorava e dizia que jamais sorriria como sorria antes de entrar no confinamento. “Minha intuição estava gritando no meu ouvido. Eu sabia antes mesmo de viver [o programa] que eu jamais iria sorrir como sorria”, concordou.

    Após algumas horas, Marcela tranquilizou o público dizendo que apenas sentiu a necessidade de “ventilar” o seu cansaço. “Está tudo bem. É normal que a gente se sinta pressionado nesse mundo virtual! É tudo muito novo! Eu sou grata demais por ter participado do BBB, não me arrependo e fico feliz com a visibilidade, porque me ajuda a levar o meu trabalho, que eu amo tanto, para mais e mais mulheres. Foi só um desabafo em um momento de exaustão”.

    Instagram/Instagram

    Esperamos que esteja tudo bem! <3

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade