Bianca Andrade e Fred falam sobre como se conheceram e sobre namoro aberto

O casal deu a primeira entrevista junto e revelou tudo sobre a relação deles! Por exemplo: acredita que a mãe de Fred ajudou o boy a conquistar Bia?

Por Amábile Reis Atualizado em 29 set 2020, 19h33 - Publicado em 29 set 2020, 09h56
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Bianca Andradre e Fred dão primeira entrevista juntos Youtube/Reprodução

Como contamos aqui recentemente, Bianca Andrade e Fred, do canal do Youtube Desimpedidos, estão vivendo um romance. E, nesta segunda-feira (28/9), os dois fizeram a primeira entrevista como casal e revelaram como se conheceram, como a paquera começou e até como mantêm um relacionamento aberto. “O que importa é quando a gente está junto”, comentou Bia em vídeo para a Foquinha. Quer descobrir todos os detalhes do papo? Vem com a gente!

  • Eles se conheceram em 2017, época em que Boca Rosa namorava há 8 anos. “No mesmo dia [em que se conheceram], fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio [ruim]. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: ‘Quê?'”, contou a influenciadora.

    Antes da primeira ficada, Bia tentou incentivar Fred a ficar com uma amiga dela. O rapaz recusou e disse que queria era ficar com a própria Bianca. A empresária, então, brigou com ele dizendo que achou que os dois eram apenas amigos.

    Algumas semanas depois, o casal deu o primeiro beijo em um restaurante e começou a viver um romance à distância, se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Este ano, Bianca entrou para o BBB20 e, na ocasião, os dois estavam um tempinho sem conversar. Fred explicou que ficou receoso de vê-la falar mal dele no reality, mas que ficou viciado em assisti-la no jogo. “Gostei muito dela lá dentro, chorei quando ela chorava”, afirmou.

    Continua após a publicidade

    Assim que Bia foi eliminada, os dois se reencontraram na festa de uma amiga em comum. “Resolvi ir falar com ela e ela me ignorou pesado. Saí de lá bravo, ela tinha me ignorado e me bloqueado no Whatsapp. Minha mãe me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem e falei que a Bia estava brava comigo e eu não sabia por quê. Ela mexeu uns pauzinhos e falou com a Bianca. Aí a Bia me mandou mensagem, no mesmo dia a gente fez uma ligação de 3 horas“, contou ele.

    Após o Big Brother Brasil, o casal passou a quarentena junto e percebeu que tinha a mesma opinião sobre monogamia. “A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta, porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente está simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido. A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento, estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda têm muito enraizados os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bem. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde…”, explicou Bianca.

    @bianca/Instagram

    Fred também falou o seu ponto de vista sobre o assunto: “O ficar com outras pessoas é o menor dos problemas, a gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela, que tem uma porrada de coisa pra fazer e eu também. Normalmente, quando você está em um relacionamento, você e a pessoa têm que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha, e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito.

    Bianca, então, ressaltou que, embora a maior preocupação das pessoas seja relacionar um namoro aberto ao fato de o casal ficar com outras pessoas, na verdade optou por esse tipo de relação porque ambos não concordam com várias situações de um namoro fechado.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade