Maratona: Quem é Você, Alasca? e outras produções que chegaram na HBO Max

A plataforma de streaming trouxe uma lista de novidades incríveis

Por Da Redação 22 ago 2021, 18h33
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A galera se surpreendeu com as novas produções que chegaram na HBO Max nos últimos dias. A plataforma de streaming se destacou por trazer a série Quem É Você, Alasca?, baseada no livro de mesmo nome de John Green, para o catálogo. Além disso, diversos filmes, desenhos e seriados também apareceram como novidades. Que tal aproveitar para fazer aquela maratona?

+ ENTREVISTA: Conversamos com o elenco do reboot de Gossip Girl, produzido pela HBO Max

  • Quem é você, Alasca?

    A série da Hulu é baseada no livro de John Green e vai acompanhar a jornada de Miles Halter e todos os segredos da misteriosa Alasca Young.

    Call Me Kat

    A série estrelada Mayim Bialik conta a história de Kat, trazendo diversas reflexões sobre felicidade e imposições da sociedade.

    Comer, Rezar e Amar

    O famoso filme estrelado por Julia Roberts e dirigido por Ryan Murphy chegou na plataforma de streaming para quem quiser assistir a jornada cheia de descobertas de Liz Gilbert.

    Adoráveis Mulheres

    Dirigido pela incrível Greta Gerwig e inspirado no livro Mulherzinhas, de Louisa May Alcott, o longa que concorreu em diversas categorias do Oscar também chegou no streaming.

    Continua após a publicidade

    Hereditário

    O famoso filme Hereditário também foi uma das novidades na plataforma contando a história da família Graham e todos os mistérios que assombram a casa da família.

    Jumanji: Próxima Fase

    A sequência da nova versão de Jumanji chega para animar os fãs de aventura, que podem assistir ao longa com diversas referências do filme original, só que desta vez com um ar mais tecnológico.

    Confira a lista completa:

    E aí, preparou a pipoca?

    Continua após a publicidade
    Publicidade