Mara é a primeira eliminada do BBB18!

A cientista política saiu da casa com 55,45% dos votos

Por Amanda Caroline Atualizado em 31 jan 2018, 00h15 - Publicado em 30 jan 2018, 23h59
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Mara foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 18. No paredão com Ana Paula, a cientista política saiu da casa com 55,45% dos votos. Estou lamentando este paredão desde quando ele foi formado, não queria “perder” nenhuma das duas. Afinal, tanto a professora quanto a bruxinha são personagens incríveis – e me arrisco a dizer que o público de casa vai sentir saudades da Mara, sim!

Como bem lembrou Tiago Leifert no programa, este paredão é do Mahmoud. O líder da casa indicou as duas mulheres para a berlinda e, olha só, o seu desafeto ficou no confinamento. Vamos combinar: os próximos dias não serão fáceis para o sexólogo… Ele ainda foi alfinetado por Mara quando ela já estava no lado de fora. “Uma pessoa que diz defender colocar duas mulheres no primeiro paredão foi uma atitude machista”, disse ao apresentador. Eita!

Continua após a publicidade

Momentos após a eliminação, os participantes começaram a refletir sobre Mara. Paula comentou que seu humor era difícil de compreender. Caruso acha que ela permaneceu firme mesmo em uma situação desfavorável. Lucas, que brigou com a ruiva, disse que, apesar de algumas atitudes, ela é uma pessoa ótima. Mas o que a gente realmente quer saber é: o que será que Nayara vai fazer com a sua vida no BBB sem a Mara para ficar fofocando o dia inteiro? Será que vai rolar uma panelinha firme de Gleici, Ana Clara, Nayara e Mahmoud?

Vale ressaltar também a bronca ao vivo que os brothers levaram do Tiago Leifert. No último jogo da discórdia, muitos não quiseram se comprometer com os desafios da brincadeira, tipo Patrícia que nomeou Kaysar como o mais mal-humorado da casa. Rolou climão e nós agradecemos por esse puxão de orelha. Sim, @produção, nós queremos treta!

Duas coisas são certas: a próxima liderança vai ser bem disputada e a saída de Mara, um ícone injustiçado, já é meme!

O que você achou deste resultado?

Continua após a publicidade

Publicidade